segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

1º Capítulo

No Rio De Janeiro, Lais uma garota de apenas 20 anos saía para trabalhar toda manhã, ela era babá de cachorros e naquela manhã iria cuidar dos cachorros de Vivian, uma senhora muita rica que tratava Lais muito bem.
Laís aquele dia resolveu levar os cachorros para passear na praia, pois, estava um lindo dia de sol, não muito longe dali estava Eduardo, ele caminhava pelo calçadão quando viu Laís, os dois trocaram forte olhares que Laís sem querer deixou os cachorros escaparem.
Laís ficou desesperada, pois ia levar uma baita bronca, até que Eduardo vendo o desespero da garota,resolveu ajudar.Pegou seu carro e juntos sairam pelas ruas atras de 2 cachorros.
Na casa de Raquel, ela e suas outras duas filhas tomavam café da manhã sossegadas, em meio de uma conversa Raquel perguntou a sua filha mais velha, Ursula, se iria a Joalheria naquele dia, como ela não perdia nenhum dia de trabalho sequer Ursul olhou com um olhar seco e disse" É claro Mamãe, alguém nessa casa tem que trabalhar, não ficar cheirando maconha " ,dando uma inderata para sua irmã Karina.
Ursula saía sem falar Bom Dia para ninguem, com uma roupa de grife bem cara, entrava no seu carro vermelho puta e saía cantando pneu.
Enquanto isso, Laís ficava muito feliz,pois, tinha recuperado os cachorros de Dona Vivian com a ajuda d Eduardo.
Eduardo chama Laís para darem uma volta, com um jeitinho meio timido Laís aceita e os dois andam com um sorriso em seus rostos.
Eduardo fazia daquele pequeno encontro o começo de uma amizade, mais sabia que no fundo estava encantado com o jeitinho e a beleza de Laís.
Raquel arrumando o quarto de sua filha Karina, encontra varias kilos de cocaína e fica chocada com aquilo.
Ursula liga para sua melhor amiga Barbara enquanto dirigia, não percebendo que o sinal estava fechado ela avança e bate o caro em uma caminhonete que passava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário